Entretenimento
por Analu Teixeira
Publicado em 28/05/2026, às 23h11
A influenciadora Mayara Cardoso usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (28) para se manifestar após a confusão envolvendo Aline Mineiro durante a coletiva de imprensa do reality De Férias com o Ex: Diretoria, realizada em São Paulo.
Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Mayara afirmou que nunca precisou se envolver em polêmicas para conquistar espaço na internet e destacou sua trajetória de mais de 14 anos produzindo conteúdo.
“Eu estou aqui em respeito às pessoas que me acompanham há mais de 14 anos de trabalho na internet. Nunca precisei de polêmica para nada, nunca me envolvi em nada para ganhar seguidor, like, destaque por destaque e fama pela fama”, declarou.
A influenciadora ainda contou que está recebendo apoio emocional e jurídico após o episódio. “Não posso dizer que está tudo bem, mas minha equipe está cuidando de toda a parte jurídica da questão, e minha família e meus amigos da parte emocional”, afirmou.
Mayara garantiu que seguirá cumprindo sua agenda profissional em São Paulo e reforçou que não pretende transformar o caso em “circo”. “Não vai ter circo! Não é dessa maneira que rebato as coisas na minha vida. Vai ser sempre com muito trabalho, muita luz e mostrando quem eu sou”, disparou.
A influenciadora também fez questão de defender sua imagem ao falar sobre caráter e dignidade. “Nunca vendi meu corpo, nunca vendi minha alma”, completou.
A briga entre Mayara e Aline aconteceu durante o evento de lançamento da nova temporada do reality da Paramount. Segundo relatos, as duas já vinham se desentendendo desde as gravações do programa.
Após a repercussão, Aline Mineiro também se pronunciou e afirmou que teria sido “covardemente agredida” por Mayara dentro do confinamento. “Ela tentou me matar no programa e foi expulsa”, declarou a ex-panicat ao portal LeoDias.
A nova edição do De Férias com o Ex: Diretoria estreia nesta quinta-feira (28) no Paramount+ e reúne nomes conhecidos de temporadas anteriores, como Lumena Aleluia, Nizam Hayek, Rebecca e Fernando Escarião.
Veja:
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto