Entretenimento

Vídeo: Após beijo, Daniela Mercury fala sobre Luísa Sonza: 'A gente se encontra todos os dias'

Reprodução / Instagram @danielamercury e @festivalverao
Daniela e Luisa dividiram o palco no último domingo (22), voltaram a se encontrar nesta terça-feira (24) em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @danielamercury e @festivalverao
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 25/10/2023, às 11h53


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (24), a cantora Daniela Mercuryse reuniu com Luísa Sonza em São Paulo. Durante o encontro, elas tiraram fotos e gravaram vídeos juntas, demonstrando a química da amizade. Compartilhando os momentos nas redes sociais, Daniela brincou, afirmando que agora elas se encontram todos os dias.  A cantora de axé não poupou elogios a artista jovem artista.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.  

No último domingo (22), as duas artistas já haviam se apresentado juntas no Rio de Janeiro, culminando em um momento icônico no palco quando trocaram um selinho, o que gerou grande repercussão entre os fãs e seguidores.

Leia também:Xanddy e Carla Perez comemoram 22 anos de casados em nova lua de mel em Aspen, EUA

Em um vídeo descontraído gravado com Luísa, Daniela revelou o entusiasmo em ter a presença da jovem cantora baiana no Festival de Verão da Bahia: “Olha quem vai para a Bahia para o Festival de Verão. Olha quem está aqui comigo, essa loira linda que agora está baiana. Mais baiana do que o baiano”. Abraçada com Daniela, a compositora de Chico afirmou: “Não desgrudo mais”.

Luísa, de 25 anos, também falou como foi a experiência de dividir o palco com a cantora, de 58. “A energia é tão boa dessa mulher no palco, que, para mim, eu fiz um show inteiro com ela. Fiz três músicas. Na minha cabeça, eu vivi tantas emoções”, comentou. Daniela então falou: “Estava linda. Adorei, amei. Agora a gente vai fazer mais confusão juntas”.

Nos comentários da publicação, os fãs das artistas amaram essa proximidade e começaram a pedir para elas gravarem juntas. "Amizade do pop! Queremos feat", comentou uma pessoa. "O feat vem?", questionou outra. "Estou amando demais elas juntas", acrescentou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp