Entretenimento

Após boatos de romance, Sabrina Sato se encontra com ator global em evento; veja foto

Reprodução/Instagram @sabrinasato
Sabrina Sato e o ator global foram vistos lado a lado durante o evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @sabrinasato

Publicado em 20/10/2023, às 11h14   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Sabrina Sato ficaram agitados após a apresentadora protagonizar um encontro com o ator Cauã Reymond, que já foi apontado como seu affair. Os dois estiveram presentes no evento UpFront, promovido pela TV Globo, que aconteceu em São Paulo, nesta quinta-feira (19).

Nas imagens, é possível ver os famosos lado a lado, enquanto se abraçam sorridentes. O registro acabou viralizando nas redes sociais e aumentou a torcida pelo casal, que foi alvo de rumores em maio, pouco tempo depois do término dela com Duda Nagle. 

Na época, o artista negou o romance com a ex-BBB e afirmou que os dois são apenas amigos. “Toda hora falam que eu encontrei uma pessoa. Realmente não vou mudar os meus hábitos, as pessoas que eu já admirava e gosto de curtir, eu não vou deixar de curtir. Você começa a viver em uma prisão, é muito perigoso. Porém, eu já curtia fotos da Grazi [Massafera], da Sabrina. A Letícia Laranja, minha colega, também já curtia, como eu curto de várias outras pessoas”, disse ele, em entrevista ao ‘Fofocalizando’.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp