Entretenimento

Após caso de Ana Hickmann, ex-BBB cria coragem e confessa que foi agredida pelo ex

Reprodução: Instagram / TV Globo
A ex-BBB contou que chegou a perdoar a agressão cometida pelo ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram / TV Globo

Publicado em 14/11/2023, às 07h24   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O caso da apresentadora Ana Hickmann encorajou outra famosa a contar seu relatos de agressão na web. Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno revelou que viveu um relacionamento abusivo com seu ex-namorado e passou anos tentando se recuperar do ocorrido.

“Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo [me arrependo profundamente]. Foram anos de terapia para superar isso”, contou.

A morena ainda mandou um recado para Ana, desejando muita força para ela. “Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, ressaltou.

Apesar de não ter citado o nome do ex que a agrediu, Gleici deixou subentendido que se tratava de Wagner Santiago, que participou do Big Brother Brasil ao lado dela, e compartilhou uma mensagem enviada por ele. “É quem vocês estão pensando sim”, afirmou ela, após internautas comentarem o nome do rapaz. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp