Entretenimento

Após causar ‘dor de cabeça’ ao SBT, Virginia Fonseca inicia gravação de programa; confira

Reprodução/ Instagram @virginia
Virginia Fonseca compartilhou registros dos bastidores da gravação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @virginia

Publicado em 22/03/2024, às 08h12   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Virginia Fonseca deixou os seguidores animados ao revelar que começou a gravar seu programa de entretenimento no SBT, nesta quinta-feira (21).  A influenciadora compartilhou alguns registros dos bastidores da gravação da atração, que se chamará “Sabadou com Virginia”.

“Cheguei pro primeiro dia de gravação do meu programa SABADOU COM VIRGINIA… eu to tão feliz, animada e grata que não sei nem o que dizer. Que Deus nos abençoe e que seja INCRÍVEL!! A estreia vai ser dia 06 de abril às 22h15, conto com todos vocês e peço paciênciaaaaaa, é minha nova skin e eu me sinto preparada. Toda honra e glória a Deus”, escreveu ela na legenda da publicação.

Vale lembrar que surgiram  boatos de que a loira estaria causando uma “dor de cabeça” nos diretores da emissora de Silvio Santos. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘R7’, a equipe do programa estava enfrentando dificuldades para executar as ideias de Virginia durante a atração. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp