Entretenimento
por Alex Torres
Publicado em 10/11/2025, às 11h56 - Atualizado às 12h20
A criadora de conteúdo adulto Elisa Sanches foi banida das redes sociais. Recentemente, ela se envolveu em uma polêmica após ser flagrada dançando sem calcinha durante sua coroação como rainha de bateria da Império da Tijuca, episódio que gerou grande revolta nos membros da escola de samba.
Pouco depois do episódio, que aconteceu no dia 2 de novembro, as redes sociais de Elisa Sanches foram retiradas do ar. Em entrevista ao Metrópoles, a atriz de filmes pornográficos afirmou que sua equipe de defesa já tenta reverter a situação.
"Desde que comecei como atriz [de conteúdo adulto] em 2016, as pessoas já denunciavam o meu perfil. Não foi pelo que aconteceu. Contando com a de hoje, já perdi 24 contas e é uma coisa antiga", afirmou.
Já falei com o advogado para conseguir voltar. Já perdi mais de 20 contas, já tive Instagram com dois milhões de seguidores. É assim mesmo, já estou até acostumada", completou.
Em plena festa de aniversário do presidente Thiago Carvalho, a Império da Tijuca pegou todo mundo de surpresa ao coroar Elisa Sanches, a conhecida Rainha do pornô, como nova rainha de bateria da escola!
— Planeta Samba 🥁 (@planetasambaofc) November 3, 2025
A apresentação, feita de forma inesperada e ousada, parou o evento. pic.twitter.com/SWzSL92Gz2
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito