Entretenimento

Após denunciar o ex-marido, Patrícia Ramos expõe imagens e áudios que comprovam agressão

Reprodução/Instagram
Patrícia Ramos compartilhou imagens de uma agressão que sofreu após brigar com o ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/11/2023, às 11h38   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Patrícia Ramos expôs novos detalhes da agressão que sofreu de seu ex-marido, Diogo Vitório. A defesa da influenciadora compartilhou vídeos, fotos e áudios das violências sofridas por ela durante o casamento, que foram anexadas à denúncia, que foi registrada nesta segunda-feira (30).

Nas imagens, divulgadas pelo jornal ‘RJTV’, da TV Globo, a influenciadora aparece exibindo os cortes em sua boca e hematomas na região do pescoço, feitos pelo empresário, que está sendo acusado de  estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). 

patrícia
Reprodução/ TV Globo

Em um dos vídeos, é possível notar uma discussão entre o ex-casal: “Homem: Sai, sai, sai! / Mulher: Eu não vou sair! Eu não vou sair! / Homem: Sai! / Mulher: Não vou! Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema!”.

Vale lembrar que Patrícia anunciou a decisão judicial nesta terça-feira (31) e chegou a responder alguns comentários sobre o assunto. “'Mas vocês viviam sorrindo nas redes, pareciam tão felizes'. Como eu disse no texto sobre o caso da Sara Mariano: NINGUÉM sabe o que a vítima passa dentro de casa. Elza Soares, sempre muito à frente do tempo, já deixou avisado: 'Você vai se arrepender de levantar a mão para mim''”, escreveu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp