Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 03/02/2026, às 17h47
Diante de uma separação polêmica, com registro de ocorrência com acusações por assédio sexual, violência doméstica, perseguição e violência patrimonial, a apresentadora Livia Andrade está temntando reaver bens conquistados durante o casamento com Marcos Araújo, como R$ 5 milhões de sua conta bancária que ela afirma terem sidos levados pelo ex, e algumas propriedades, como um hotel, na Serra Catarinense.
O casal havia comprado o hotel em meados do ano passado após sobreviverem a um pouso de emergência após uma pane no avião do empresário. Na época, a famosa contou o que aconteceu e a solução encontrada para sanar o trauma que sofreu foi comprar o empreendimento, localizado ao lado do incidente.
Ela deu início às reformas no local, entretanto, foi privada do acesso à propriedade pelo dono da Audiomix.
O hotel em questão é o Curucaca, que fica em Bom Retiro, em SC, conhecida como Portal da Serra. O imóvel conta com um terreno grande, cercado por árvores e montanhas; uma cabana rústica ao centro com quartos e áreas comuns, como sala com lareira, restaurante e até um piano antigo.
O lugar ainda conta com um spa, com banho turco e hidromassagem, no lado de fora, há um terraço com piscina e ofurô.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito