Entretenimento

Após desabafo sobre maternidade de Bruna Biancardi, Neymar é cobrado nas redes sociais; "Não faz nada?"

Reprodução / Instagram @brunabiancardi e VitorSilva/CBF
Através das redes sociais, Bruna refletiu sobre mães em busca de apoio e incentivou as seguidoras  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @brunabiancardi e VitorSilva/CBF

Publicado em 19/02/2024, às 14h36   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

No último fim de semana, Bruna Biancardi abordou os desafios enfrentados pelas mulheres que criam seus filhos sozinhas. Através das redes sociais, ela refletiu sobre mães em busca de apoio e incentivou as seguidoras a compartilharem sugestões sobre como ajudá-las.

Em seguida, a influenciadora digital e mãe de Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr., expressou gratidão por sua babá e que não saberia como lidar com o cuidado do bebê em tempo integral sem ajuda, especialmente enquanto trabalha.

Nesta segunda-feira (19), os internautas passaram a cobrar o jogador de futebol por uma maior presença na vida da filha, o que levou Bruna a deletar o vídeo.

"Nunca é sobre ajuda, mas presença. Vocês não têm noção do quanto é diferente ter o pai da criança presente, sozinha parece um cargo muito mais pesado do que já é a maternidade", disse uma. “Ela jogou um shade pro Neymar tipo 'ele não ajuda com nada apenas com dinheiro”, refletiu outro seguidor. 

"O Neymar sempre deu sinais", opinou outro. "E o Neymar simplesmente não faz nada?", cobrou mais um usuário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp