Entretenimento

Após expor mensagens de Messi, ex-amante de Neymar faz novas declarações sobre relação com argentino

Reprodução / Redes Sociais
Ex-amante de Neymar fez nova exposição de mensagens de Messi e revelou tempo que fala com jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 08h45


FacebookTwitterWhatsApp

De exposição de jogador a influencer Fernanda Campos entende. Depois de revelar suposto caso com Neymar, a moça também expôs mensagens que recebeu de Messi e voltou a falar sobre a relação com o argentino nesta quinta-feira (22).

Em seu perfil oficial do Instagram, Fernanda abriu uma caixinha de pergunta e foi questionada pelos seguidores, devido as exposições que faz. Enquanto respondia algumas mensagens, ela deu mais detalhes sobre sua relação com o jogador.

Questionada se não acha falta de respeito com a família dos atletas, a ex-amante de Neymar deixou um recado. “Primeiro: o que eu posto aqui não é nem metade do que me mandam. Segundo: eu acho que se isso fosse um problema, não continuariam me mandando mensagem. Terceiro: quem deve respeito é a própria pessoa”, esclareceu ela.

Em seguida, um seguidor quis saber o tempo em que ela e Messi se comunicam. “Eu recebo mensagem dessa pessoa desde aquele cruzeiro que aconteceu aqui no Brasil. É por isso que eu estou falando: o que eu posto aqui não é nem metade”, respondeu a moça e deu a entender que a referência seria o cruzeiro de Neymar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp