Entretenimento

Mãe de Isis Valverde assume namoro com rapaz 33 anos mais jovem

Reprodução / Instagram
Em maio, Rosalba Nable, de 57 anos, foi alvo de ataques por namorar rapaz 24 anos mais jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 09h50


FacebookTwitterWhatsApp

Rosalba Nable, mãe da atriz Isis Valverde, está vivendo um novo capítulo em sua vida amorosa. Quatro meses após o término de seu relacionamento com um homem de 33 anos, a advogada de 57, anunciou nas redes sociais que está namorando Carlos Wanderson, 24,  um universitário da mesma cidade, Aiuruoca, Minas Gerais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O casal tornou público o romance durante uma viagem romântica a Cumbuco, no Ceará, no último domingo (22). Carlos é conhecido por sua paixão por tatuagens, sua boa forma física e está atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Carlos, é claro, fez questão de responder a amada à altura. "Até o fim do mundo", prometeu. E quem também provou que apoia o namoro foram Isis Valverde e Marcus Buaiz, o companheiro da atriz, que deixaram comentários afetuosos na publicação de Rosalba Nable.

Leia também: Wanessa Camargo abre o jogo sobre barraco com Dado Dolabella: “Muito doentio”

Em junho, Rosalba encerrou seu relacionamento anterior com Bruno Shina, de 33 anos, que havia sido assumido em maio. Na época, ela enfrentou críticas pelo fato de seu parceiro ser significativamente mais jovem. Rosalba já estava separada do pai de Isis Valverde quando ele morreu em janeiro de 2020.

"É impressionante como as pessoas não conseguem ser felizes porque ficam eternamente presas ao senso moral ridículo que os outros pregam. Ser feliz é tão simples porque é só aprender a ouvir o coração. Se todos passassem a valorizar mais o que sentem e tentassem ser mais verdadeiros....."e esse post foi curtido por sua filha, a atriz Isis Valverde, que defendeu a mãe:

"O namorado dela foi colocado ao lado dela como bebê e não no lugar de homem (...) Têm coisas que estão tão injetadas na gente, que não prestamos atenção, não nos atentamos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp