Entretenimento

Após influenciador, cantor baiano é perseguido em condomínio de luxo: “desde o primeiro dia que cheguei aqui”

Ilustrativa/ Pixabay
O cantor baiano expôs algumas situações desconfortáveis que tem enfrentado e seu condomínio  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 16/09/2023, às 15h11   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que os ataques aos famosos em condomínios de luxo de Salvador estão aumentando. Após o influenciador Ygor Albu expor que seus vizinhos estavam o perseguindo e chegaram até a jogar ovo em um de seus familiares, o cantor ‘Oh Polêmico’ revelou que também está sofrendo perseguição no local em que mora.

O artista publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram, afirmando que nunca pode fazer nada no apartamento,pois as pessoas sempre reclamam. “Pegando ar com esse condomínio aqui, bolado. Não pode nem fazer um culto voz e violão aqui que dá problema”, afirmou ele.

O pagodeiro ainda explicou que recebe reclamações desde o primeiro dia que se mudou. “Um povo recalcado véi, que eu fico bolado. Desde o primeiro dia que cheguei aqui é perseguição nesse condomínio. Vou usar a piscina, não pode. Vou ficar na casando com os amigos aqui conversando, não pode. Não pode fazer nada aqui, nada”, desabafou.

“Agora fui chamado lá pra falarem do culto, Por causa de um culto que fiz em casa aqui na sala, sentado e conversando com o pastor. Na moral viu véi. Vai ter que me respeitar porra, vai ter que me respeitar. O povo fica bolado que nós tá vencendo na vida”, completou.

‘Oh Polêmico’ também confessou que seus familiares sofrem com a situação. “Minha mãe, meu filho, minha irmã, o pessoal vem aqui e fica todo mundo de cara feia. Vai na piscina e olham de cara feia. No outro condomínio que eu morei a mesma coisa, já mandaram até tirar minha mãe da piscina”, concluiu. 

@botapagodaooficial Oh Polêmico desabafa que está sendo Perseguido #pagodao#bahia#pagode#musica♬ som original - botapagodaooficial

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp