Entretenimento

Após insinuar que Paolla Oliveira estava "obesa", repórter se pronuncia: 'Que loucura é essa'

Reprodução / Redes Sociais
Após, supostamente, insinuar que Paolla Oliveira estava "obesa", repórter pede desculpas.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/02/2024, às 16h31


FacebookTwitterWhatsApp

Após a polêmica repercussão de uma entrevista com Paolla Oliveira, onde o repórter e comediante chamado Pahby teria, supostamente, insinuado que a atriz estava "obesa", o profissional resolveu se pronunciar e pedir desculpas pelas suas falas.

Durante a entrevista, o repórter destacou a importância das representatividades de corpos no Carnaval, entretanto, o comentário não caiu bem nas redes sociais. "Você está belíssima, Paolla. Isso é muito importante para gente, para a questão da representatividade. Eu fui um homem obeso e sei o quanto é importante a gente se amar, se aceitar. E essa mensagem que você passa, é muito importante", disse na ocasião.

Após a repercussão, o comediante resolveu se manifestar por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira (14) e pediu desculpas pelo seu comportamento, explicando o que quis dizer com a fala. "Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira. Na hora ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso. O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta de corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação", iniciou.

"O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta do corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação. E a Paolla Oliveira falar para a gente que a gente pode se aceitar é de uma generosidade... É de um carinho tão grande! E a Paolla ter que ir para o 'Fantástico' para falar sobre os ataques que ela estava recebendo sobre o corpo dela... Isso tudo é de uma loucura e um adoecimento social. É muito difícil falar, porque são várias camadas", concluiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp