Entretenimento

Após Jade ser aprovada, Leo Picon detona Detran e aponta corrupção no órgão; confira

Reprodução / Instagram @leopicon
Leo Picon detona Detran após o órgão afirmar que ele comentou uma fake news na publicação da irmã.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @leopicon

Publicado em 18/10/2022, às 10h20 - Atualizado às 10h51   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Quem precisa de hater quando tem Leo Picon como irmão? Como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, Jade Picon foi aprovada na prova de direção, mas não contou com a comemoração do irmão. O empresário fez uma denúncia de corrupção contra o Departamento Estadual de Trânsito, na publicação da influenciadora.

A atriz de Pantanal recentemente foi reprovada na prova teórica e virou meme na web. Nesta segunda-feira (17) ela compartilhou um vídeo saindo do veículo da instituição e comemorou a aprovação. “A humilhada da prova teórica foi exaltada na prova prática. PASSEI DE PRIMEIRAAAA e vem aí: Jadinha motorizada”, comemorou ela.

Mas o irmão que não deixa passar nada, resolveu zoar a moça e aproveitou para alfinetar o Detran. Nos comentários da publicação ele escreveu: “A prova que a corrupção existe no Detran!”. Mas o que ninguém esperava era uma resposta imediata do órgão nas redes sociais. Ao ver a critica do empresário, o Detran do Rio de Janeiro respondeu: “Fake news! Ela passou merecidamente!”.

Sem acreditar no que leu, o rapaz desabafou em seu perfil oficial do Twitter relatando o ocorrido e deu mais detalhes sobre o motivo da crítica. “Deixei uma piada no vídeo da Jade passando na prova prática da CNH O Detran respondeu rapidinho. Que sirva de exemplo pra todos DETRANs do Brasil a agilidade de serviço do mídias sociais deles. E que aceitem a piada como uma crítica aos roubos e corrupção que existe lá dentro”, escreveu ele.

Na sequência ele mencionou as falhas do órgão no país. “O roubo começa na hora de tirar a carta. O Brasil está entre os 10 países mais caros pra se tirar a carta. (Em média R$1500,00) Se considerarmos o valor do salário mínimo diante de um país com muitas famílias pobres, onde a habilitação se faz necessária. É absurdo”, destacou.

Além disso, ele falou sobre corrupção e extorsão. “Não é novidade que esse departamento cria dificuldades pra vender facilidades e essas dificuldades extorquem o povo que dirige e trabalha. E as facilidades vendidas? Joga no google: corrupção Detran Você vai entender”, disse.

Leo concluiu afirmando que a instituição age pelo que convém. “Brasil é destaque no número de acidentes fatais, violência no trânsito, estradas perigosas enquanto figura entre os países mais custosos para ter um veículo automotor. É roubo legalizado pelas leis. Nos obrigam a perdoar isso, mas jamais te perdoariam a 56km/h na via de 50km/h”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp