Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 10/08/2026, às 11h25
A influenciadora Gracyanne Barbosa deve ganhar uma nova chance no elenco da ‘Dança dos Famosos’ na próxima edição. Isso porque ela precisou deixar a disputa no ano passado, quando fez parte da competição por causa de uma lesão. A nova temporada da atração estreia no próximo domingo (16).
A participação da famosa foi divulgada pela coluna Play, do jornal O Globo. Em setembro de 2025, Gracyanne deixou o quadro do Domingão com Huck depois de machucar gravemente o joelho. Na época, Luciano Huck já havia a convidado para retornar a briga pelo prêmio neste ano.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube!
Na edição anterior, a participação de Gracyanne foi interrompida enquanto ela estava competindo e se apresentaria com o ritmo lambada. No momento da coreografia, ela sofreu uma queda, que foi exibida no programa. O acidente comprometeu sua performance e a deixou sem condições de continuar na atração.
"Tô um pouquinho frustrada, com certeza, mas sei dentro de mim que Deus não desperdiça dor nem sonhos interrompidos. Se ele me deu forças pra chegar até aqui, tá do meu lado, com certeza segurando minha mão e preparando um novo caminho. Sei que é só uma pausa e os planos de Deus são bem maiores", declarou ela nas redes sociais na época.
Com o novo convite, a dançarina deve retornar ao grupo e terá uma segunda chance de participar do quadro de dança.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento
Imperdível
Super desconto
cinema em casa
som poderoso