Entretenimento

Após mensagem de Simaria, marido de Simone volta a se pronunciar sobre paixão da cunhada

Reprodução/Instagram
Kaká Diniz comentou sobre as mentiras envolvendo o nome de sua família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/08/2022, às 10h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Kaká Diniz voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo uma paixão proibida entre ele e sua cunhada, Simaria. Após negar os rumores de um afastamento de Simone, o empresário abriu uma caixinha de perguntas e sanou algumas dúvidas sobre as mentiras inventadas sobre ele e a família na mídia.

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais.As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário tentar destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada”, afirmou ele, respondendo o questionamento de uma fã.

O marido de Simone ainda afirmou que os autores dos boatos irão lidar com as consequências. “E sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras, pagarão por cada uma delas!”, completou.

kaka

Recentemente, Simaria chegou a publicar uma mensagem enigmática, que internautas ligaram ser sobre o assunto, comentando sobre a inocência das crianças

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp