Entretenimento

Após negativa de ídolo do Vitória, Band é rejeitada também por ex-jogador "problemático"

Reprodução / Band
A Band tenta contratar um substituto para o lugar de Denílson no programa Jogo Aberto, comandado por Renata Fan  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Band
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 12/02/2025, às 12h41



A Band segue em busca de um substituto para Denílson no programa Jogo Aberto. O pentacampeão mundial fechou com o SporTV e deixou a vaga em aberto no noticiário esportivo comandado pela apresentadora Renata Fan. E ao que parece, sua substituição está dando muito trabalho à emissora.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, o ex-jogador Kleber Gladiador, conhecido por protagonizar diversas brigas em campo além dos gols, rejeitou a proposta para integrar à equipe. De acordo com a publicação, ele optou por seguir na equipe de Benjamin Back, que atualmente é apresentador do "Arena SBT".

A negativa reforça a rejeição dos ex-jogadores à emissora. Isso porque ela já teria recebido não também de Paulo Nunes, que integra o grupo esportivo da TV Globo, e também do ídolo do Vitória, o ex-jogador Vampeta, que faz parte da Jovem Pan Esportes.

Agora, diante das tentativas frustradas, ainda segundo o colunista, a Band está de olho no companheiro de Kleber Gladiador e buscará a contratação de Cicinho. O ex-jogador do São Paulo também faz parte do 'Arena SBT' e também trabalha no streaming Prime Video durante transmissões de jogos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)