Entretenimento

Após pancadaria em restaurante de luxo, astro do futebol mundial sai correndo com esposa e filha de 12 anos

Gekkō é uma churrascaria de inspiração japonesa, em Miami - Foto: Michael Stavaridis/Divulgação
O restaurante em questão é o Gekkō, de propriedade do cantor Bad Bunny.  |   Bnews - Divulgação Gekkō é uma churrascaria de inspiração japonesa, em Miami - Foto: Michael Stavaridis/Divulgação
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 16/08/2023, às 08h40


FacebookTwitterWhatsApp

Uma noite que prometia ser de descontração e amizade entre celebridades tomou um rumo inesperado quando, David Beckham, a esposa Victoria Beckham, acompanhada de sua filha Harper Seven Beckham, de 12 anos, precisaram deixar rapidamente o renomado restaurante Gekko, localizado em Miami. O incidente ocorreu após uma acalorada discussão dentro do estabelecimento, causando alvoroço entre os presentes.

Propriedade do cantor Bad Bunny, o Gekko se tornou palco de um episódio que chamou a atenção. Segundo informações do Mirror, o casal Beckham compartilhava a mesa com o astro do futebol Lionel Messi e sua esposa, Antonela Roccuzzo, em um encontro entre amigos. Contudo, a noite tomou um rumo desagradável quando um homem supostamente tentou tirar fotos do jogador argentino, que foi impedido pelo segurança.

instagram
Uma das fotografias do jantar, partilhada no instagram por David Beckham

A vítima negou ter tentado tirar fotos de Messi. Preocupada com a adolescente, Victoria tratou de tirar a garota do local para evitar que se machucassem. Com apoio de seguranças do local, ela saiu correndo e entrou em um carro que a esperava na porta.

instagram
Victoria Beckham e a filha, Harper Seven — Foto: Reprodução / Instagram

Ainda de acordo com o Mirror, no meio da confusão uma mulher gritou: "Ele é um homem de família, comemorando o aniversário de 21 anos da filha".

A equipe de segurança supostamente teria pensado que o amigo do homem que apanhou estaria tentando tirar fotos de Messi, e partiu para cima deles para tentar expulsá-los dali. Uma tstemunha disse que o homem estava tentando fotografar a sua própria família.

"Eles pularam em nós, me chutaram e me deram um soco na cara. Só porque meu amigo estava tentando tirar uma foto com a mulher dele, não com Beckham ou Messi, nada. Era uma coisa de família".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp