Entretenimento

Após participar de A Fazenda, Michelle Barros retorna à Record para comandar programação especial; saiba qual

Antonio Chahestian/Record
A apresentadora participou da última temporada de A Fazenda e retornará a emissora para comandar uma atração especial ainda neste mês  |   Bnews - Divulgação Antonio Chahestian/Record
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 03/07/2026, às 12h25



Michelle Barros, que integrou o elenco de A Fazenda no ano passado, vai ganhar uma nova oportunidade na Record ainda neste mês. Ela irá comandar a transmissão do Miss Brasil, que acontece no dia 25 de julho. 


Apesar disso, ela não estará sozinha, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães e a vice-campeã do Miss Universo do mesmo ano também estarão no comando da transmissão. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews


Além das apresentadoras, a novidade da transmissão é ser exibida pela Record. Isso porque desde 2019, ela era exibida pela Band. 


O objetivo do concurso é voltar a se tornar popular novamente e manter a proximidade com o entretenimento de massa. Nas últimas edições, o evento estava restrito e não alcançava o objetivo. 


Desde que saiu da Globo, Michelle teve experiência com o entretenimento nas manhãs do SBT, antes de participar do reality da Record. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}