Entretenimento

Após polêmica ao revelar romance com mulher trans, ator é demitido da TV Globo

Ilustrativa
O ator deixa a Globo após 25 anos de trabalho e vai se dedicar às plataformas de streaming  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 09h58



A lista de "corte" da TV Globo não para de crescer. Depois de Thiago Fragoso, agora foi a vez de mais um ator renomado deixar a emissora. Após 25 anos de trabalho, Caio Blat se despediu da empresa e vai se dedicar a produções em plataformas de streaming.

Em seu perfil oficial do Instagram, ele fez um relato agradecendo pelo período que passou na emissora e revelou que fará uma produção da HBO. Além disso, Blat deixou em aberto sua relação com a Globo e não descartou o retorno para tramas específicas.

"Só tenho gratidão e sensação de dever cumprido. Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos. Dá para ver, ao longo dos mais de 26 projetos realizados, meu amadurecimento e crescimento profissional", escreveu ele, que recentemente se envolveu em uma polêmica ao revelar um relacionamento com mulher trans. "Ao mesmo tempo, tenho projetos ainda para lançar na Globo, como o 'Grande Sertão: Veredas', que vai virar série em breve, e todos os trabalhos que permanecem disponíveis no Globoplay. Ou seja, a qualquer momento espero estar de volta ao lugar onde cresci e aprendi tanto", confirmou.

Com histórico de grandes trabalhos na TV, Caio Blat participou de novelas e minisséries, como Chiquinha Gonzaga (1999), Andando nas Nuvens (2000), Um Anjo Caiu do Céu (2001), Da Cor do Pecado (2004), Sinhá Moça (2006), Caminho das Índias (2009), Império (2014) e Mar do Sertão (2022).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp