Entretenimento

Após polêmica com Bruno Gagliasso, Betty Faria dispara: "não vou me calar"

Reprodução/ Globo
Betty Faria não gostou do comportamento de Bruno Gagliasso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 25/04/2023, às 18h42


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de Bruno Gagliasso comparar Betty Faria com Regina Duarte, a atriz resolveu voltar a comentar o assunto. Em uma entrevista à colunista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo, a veterana reclamou do "politicamente correto" que tomou conta da web.

"Nós estamos vivendo na época da hipocrisia. Tem que ser politicamente correto. Se uma pessoa que sofre algum tipo de preconceito faz uma cagada, não age corretamente, você não pode falar, porque existe uma militância que reage", declarou a atriz.

"Mas eu não vou me calar. Sempre fui rebelde. Vou falar o que eu quiser, o que me der vontade, o que eu achar que não está certo. Principalmente, se for para defender uma mulher, que é sempre a espinafrada. Vivi a ditadura [militar] nos anos 1960, 1970 e não fiquei quieta. Vou ficar quieta agora, a essa altura da vida?, disparou Betty Faria. "Como não pode falar? Que porra de democracia é essa que você não pode demonstrar desagrado com determinados comportamentos?", reclamou.

Entenda a polêmica

No dia 16 de abril, Bruno Gagliasso e Betty Faria se estranharam após a atriz defender Patrícia Poeta das críticas que vêm sendo frequentes, desde os rumores de que sua relação com Manoel Soares não era das melhores. Na ocasião, o esposo de Giovanna Ewbank comparou a atriz com Regina Duarte.

"Voltei só para fazer uma perguntinha: vem aí uma nova Regina Duarte? Betty Duarte ou Regina Faria?", debochou o ator. Na ocasião, Betty chegou a responder o artista: "Bruno, você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo por que dei uma opinião em defesa de uma mulher boa profissional que está sofrendo campanha diária. Isso é coisa de bolsonarista que chama a gente de comunista quando fala algo que desagrada. Atenção!", falou a atriz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp