Entretenimento

Após polêmica envolvendo sexo à três, Filipe Ret é flagrado com nova namorada

Reprodução/Instagram @filiperet
Filipe Ret levou a moça para acompanhar seu último show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @filiperet

Publicado em 12/06/2023, às 09h02   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o romance de Filipe Ret está cada vez mais sério. O cantor levou a amazonense Agatha Sá para curtir sua apresentação no Amazon Music Festival, neste sábado (10), na cidade de Belém, no Pará, e aproveitou para passear pelo local com a amada.

Segundo informações do site ‘O Liberal’, a jovem permaneceu ao lado dos familiares e amigos do rapper no camarim, enquanto ele atendia alguns fãs. Os dois estão juntos há um tempo e foram flagrados algumas vezes em momentos íntimos.

Vale lembrar que essa é a primeira aparição pública do casal após a polêmica envolvendo uma proposta de sexo à três com a influenciadora transexual Sophia Barclay, que expôs o artista nas redes sociais, na última sexta-feira (10).

Pedido indecente

Na ocasião, Sophia expôs uma série de mensagens enviadas por Ret e afirmou que se sentiu ofendida com o convite feito por ele, que a chamou para fazer um trisal com ele e sua namorada. O famoso ainda pediu que ela fosse a ativa da relação e penetrasse a namorada dele, enquanto ele assistia. 

“Manda foto dele [do pênis] assim. É só pra eu mostrar pra ela. Só quero que coma ela e você goze nela. Mas posso te pegar também”, escreveu ele na mensagem, enviando uma foto no pênis dele logo em seguida.

ret
Reprodução/Instagram

Sophia ainda revelou que ele começou a mandar nudes sem o consentimento dela e pediu que ela enviasse também. “É sobre isso que eu luto todos os dias. Quero mostrar a todos que, sendo uma pessoa transgênero, eu posso conquistar o impossível. Eu fiz o que muitas (mulheres trans) querem fazer, porém têm medo de se tratar de alguém que tem um certo poder”, disse ela.

Pouco tempo depois, a blogueira afirmou que já estava conversando com Filipe sobre o assunto e compartilhou um áudio dele, afirmando que os dois estavam resolvendo a situação da melhor forma. “Poxa Sophia, não se resolve assim. Você me expôs. Estou muito chateado com isso, cara”, afirmou ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp