Entretenimento

Após polêmicas, Britney Spears deixa de seguir a irmã nas redes sociais. Entenda!

Reprodução | Redes Sociais
Britney e Jamie Lynn Spears nunca tiveram uma boa relação  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 02/01/2022, às 16h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Britney Spears deu unfollow em sua irmã, Jamie Lynn Spears, no Instagram. Neste domingo (02), ao pesquisar o nome de Jamie na lista de Seguindo da princesa do pop,  é possível ver que aparece uma mensagem de “Nenhum usuário encontrado”. 

irma britney

Britney Spears e Jamie Lynn Spears não possuem boa relação. Por muito tempo, os fãs da cantora se revoltaram contra Jamie, que nunca se manifestou sobre a tutela da irmã enquanto ela estava vigente.

Britney afirmou que está pronta para seguir em frente. Ela foi ao Instagram para refletir sobre a “dor” que sua família causou e explicou que irá se desafiar em 2022. “Tive uma experiência há três anos em que parei de acreditar em Deus. Por todos os ângulos, eu estava sendo machucada sem motivo e era a minha família quem me machucava. Meu objetivo este ano é me desafiar um pouco mais e fazer coisas que me assustam. Acho que parece estranho para a maioria eu nem fazer mais música… as pessoas não têm ideia das coisas terríveis que me fizeram pessoalmente e o que eu passei”, confessou a estrela pop.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp