Entretenimento

Após polêmicas, Carlinhos Maia dá conselho sincero para Neymar; saiba o que ele disse

Reprodução / Agnews
Influenciador participou com o marido do leilão beneficente promovido por Neymar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Agnews
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 03/06/2024, às 19h59



O influenciador Carlinhos Maia, de 32 anos, resolveu dar um conselho para Neymar, nesta segunda-feira (3), durante sua participação na quarta edição do leilão beneficente organizado pelo atleta. Nos últimos dias, o jogador esteve envolvido em diversas polêmicas, que foram potencializadas com uma troca de farpas com Luana Piovani. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Acho que é muito gigante o que fazem. Eu acho que as pessoas ficam muito na parte ruim e a gente está perdendo a essência um dos outros, [estamos esquecendo de] olhar para o outro como pessoa que falha, que erra, que tem problemas", declarou o influenciador em entrevista à Revista Quem. 


O alagoano, que já foi ‘cancelado’ nas redes sociais diversas vezes, acrescentou:  "Ninguém sabe o que passa na família dele, na casa dele, na cabeça dele. Então, se fosse eu, respirava fundo, focava no futebol dele, saia um pouco da internet, já que ele não precisa estar tanto nela, relaxava mais e fazia isso que ele está fazendo, que é ajudar as pessoas e as crianças".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp