Entretenimento

Após polêmicas, Carol Barcellos e Marcelo Courrege compartilham registro romântico

Reprodução / Redes sociais
Carol Barcellos e Marcelo Courrege viajaram juntos para o Sudeste Asiático  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/10/2024, às 15h08



Após o polêmico início de relacionamento, Carol Barcellos e Marcelo Courrege compartilharam um registro romântico durante uma viagem pelo Sudeste Asiático no domingo (27). O casal costuma ser mais discreto desde que começaram o namoro, devido as acusações de traição que deram o que falar em fevereiro deste ano.

No registro, publicado nos stories do Instagram de Courrege, os dois apareceram sentados juntos, coladinhos, em uma praça gramada. "Dia adorável hoje", dizia a hashtag utilizada pelo jornalista para legendar a publicação.

ft

Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumiram o romance, durante o Carnaval, após as acusações de traição de Renata Heilborn, ex-mulher de Courrege. Vale lembrar que o jornalista e Heilborn foram casados por quase 10 anos e Barcellos chegou a ser madrinha do casamento.

Na época, Renada falou sobre como se sentia com a traição. "Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento", declarou na ocasião.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)