Entretenimento

Após polêmicas e perda de contratos, Jojo Todynho fecha campanha com "loja bolsonarista"

Reprodução Instagram @jojotodynho
Jojo se envolveu em diversas polêmicas ao revelar ser de direita na política.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram @jojotodynho
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 22/11/2024, às 12h02



Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao anunciar, nesta sexta-feira (22), sua nova empreitada: a funkeira agora é garota-propaganda da Havan, rede de varejo conhecida nacionalmente por ser bolsonarista.” A cantora foi recepcionada no aeroporto de Navegantes (SC) pelo empresário Luciano Hang e deu início a um dia repleto de compromissos, incluindo visitas ao Centro de Distribuição da Havan, em Barra Velha, e à loja matriz, em Brusque.

Em suas redes sociais, Jojo celebrou a parceria com uma reflexão:

“Hoje aprendi uma frase que vou levar pra sempre: ‘A vida que não é difícil não vale a pena.’ Pra mim nunca foi fácil, mas nunca parei! A gente só entende a história que Deus está escrevendo quando chega na metade do livro. Só quero agradecer tanto acolhimento, mas tenho consciência que vem mais pedrada pela frente. Isso é normal, estou pronta pra enfrentar. A gente precisa entender que fazendo a nossa parte Deus faz a Dele.”

Ao longo do dia, a artista cumprirá uma agenda cheia, incluindo gravações focadas nas campanhas publicitárias para a marca.

Polêmicas recentes

Jojo também enfrentou um turbilhão nas últimas semanas após se declarar de direita na política, o que gerou intensos debates nas redes sociais e especulações de que ela teria perdido contratos por conta de sua posição. A cantora, no entanto, negou os boatos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp