Entretenimento

Após polêmicas, Justiça 'bate o martelo' sobre caso de coach da 'Campari' e atriz

Reprodução/ Globo
Coach da 'Campari' teria ameaçado a atriz de morte  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Cadastrado por Maria Clara

por Cadastrado por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 08/03/2023, às 17h07 - Atualizado às 17h08


FacebookTwitterWhatsApp

Após o coach, Thiago Schutz, ameaçar Livia La Gatto, a Justiça de São Paulo emitiu um comunicado que proíbe o empresário de ficar a menos de 300 metros da atriz. Na web, os internautas o chamam de 'Calvo da Campari'.


"A finalidade das medidas protetivas é diferente das cautelares criminais tradicionais. Enquanto as cautelares visam garantir o processo e ajudar na apuração do crime, as protetivas buscam proteger a própria integridade da vítima, em outras palavras, os direitos humanos mais básicos. Entretanto, nesse caso, as cautelares foram requeridas com o fim de proteção da vítima e portanto gerando efeitos semelhantes a protetiva.”, afirmou a advogada de defesa da atriz, Carolina Soares.


Thiago Schutz não foi só denunciado por Lívia e essa decisão de manter o coach afastado vale também para Bruna Gomes da Silva Volpi. Segundo a influencer, o empresário fez diversas ligações para ela no Instagram, onde a ameaçou.

Entenda o caso

Thiago havia ficado bastante popular na internet após um 'corte' seu em um podcast viralizar. No vídeo, o coach alegava que todo namorado que fosse 'bonzinho' com sua companheira, seria feito de bobo por ela.

Na web, diversos internautas fizeram chacota dele, incluindo a atriz Lívia, que repudiou o comportamento do empresário. No entanto, o seu comentário acabou aborrecendo Thiago, que teria mandado diversas mensagens para a artista, tentou telefonar e chegou a dizer que, se ela não deletasse a gravação jocosa, ela receberia “processo ou bala”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp