Entretenimento

Após polêmicas, MC Guimê reencontra pela primeira vez ex-participantes do BBB; veja vídeo

Reprodução / Instagram
MC Guimê ainda não tinha tido contato com ex-participantes desde a sua saída do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/05/2023, às 19h35


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foi desclassificado do Big Brother Brasil por assediar Dania Mendez, MC Guimê não tinha ainda tido contato com os participantes do BBB-23. Neste domingo (21), ele encontrou duas ex-sisters que conviveram com ele na casa.


Em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor compartilhou momentos dele com Tina Calamba. Na rede social, o ex-marido de Lexa publicou um vídeo do momento exato em que pôde dar um abraço na modelo, com quem entrou em dupla no BBB.


Na web, os internautas elogiaram Tina e sua amizade com o cantor. "Isso sim é ser amiga, segurar a mão do outro mesmo quando está errado e isso não tem nada a ver com passar a mão na cabeça mas sem repreender e se possível ajudar a evoluir…você é gigante, Tina, todos deveriam ter você como amiga!!", escreveu uma. "Me emocionei", disse outra. 

Em outro momento, MC Guimê foi clicado com Bruna Griphao. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, os dois eram bem próximos e aliados no jogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp