Entretenimento

Após posts pedindo socorro, polícia esclarece polêmica com ex-marido de Nicole Bahls e expõe possível crime

Reprodução / Instagram
Marcelo Bimbi publicou uma série de stories pedindo socorro nesta semana após ser detido em Belém  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 26/10/2022, às 11h24


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Bimbi se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana. O motivo foi que o ex-marido de Nicole Bahls publicou uma série de posts, através dos stories do seu perfil oficial no Instagram, pedindo socorro após ter sido colocado em uma viatura da polícia, em Belém, no Pará.

"Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. Polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro!!!! Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda!!!! Não mereço estar em um camburão!", escreveu ele, em uma série de posts na rede social.

Diante das acusações, a Polícia Civil do Pará esclareceu o motivo do empresário ter sido detido. "Um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Belém, para apurar o caso de ameaça de agressão. Medidas protetivas foram solicitadas para a vítima", informou em nota enviada à revista Quem.

De acordo com a publicação, Bimbi ameaçou uma mulher, chamada Letícia, com quem viveu um affair. Alcoolizado, o empresário ainda teria desacatado policiais. Chamei a polícia porque ele me agrediu verbalmente, queria me colocar para fora do quarto. Eu insisti, o mordi e ele me deu um soco. Fomos para a polícia. Ele desacatou as autoridades e por isso foi para o camburão", disse a vítima em vídeo para o programa Balanço Geral.

Procurado pelo telejornal, o ex de Nicole negou as acusações, mas optou por não dar mais detalhes do ocorrido. "Não tenho nada a declarar, só falo para a Justiça. É onde vou resolver e provar. Estou com meus advogados e tudo vai ser provado que é mentira. As duas acusações, a de desacato e a de agressão".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp