Entretenimento

Após protagonizar brigas em A Grande Conquista, Liziane Gutierrez desafia Edlaine Barboza para luta fora do confinamento; veja

Reprodução / Instagram
Ex-participantes do reality pretendem resolver as desavenças fora do confinamento.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 19/07/2024, às 15h39



Lucas Selfie provocou um verdadeiro caos ao tentar unir  Liziane Gutierrez e Edlaine Barboza em um mesmo vídeo, na madrugada desta sexta-feira (19), após a final de A Grande Conquista 2. Dentro da Mansão, elas protagonizaram diversas brigas e agora querem resolver o assunto fora do confinamento. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


No vídeo, que foi compartilhado no story do apresentador, ele chamou-as de protagonistas e perguntou se elas já haviam se tornado amigas após a eliminação, mas Edlaine foi direta e negou na frente da ex-Fazenda. Lizi, por sua vez, respondeu que gostaria de resolver as brigas no ringue, mas a rival não quer. 


"Como assim, peidou? Não estou nem sabendo. Estou sabendo disso agora", respondeu Edlaine. "Saiu em Instagram de fofoca e tudo, então ela sabe", falou Lizi. "Pior que eu não sei, de verdade, mas eu adoraria consertar a cara da Liziane no soco", desafiou. "E eu adoraria consertar a sua decência. Você quer, meu amor?", questionou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)