Entretenimento

Após quase 40 anos, Fátima Bernardes deixa a Rede Globo

Divulgação
Assim como ocorre com alguns artistas da casa, Fátima seguirá um modelo de trabalho por obra  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/02/2024, às 16h18   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Fim de uma era! Após 37 anos, Fátima Bernardes não faz mais parte do quadro de contratados da Globo. A informação foi confirmada ao jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV. O contrato da jornalista e apresentadora expirou no final do ano passado e não foi renovado pela emissora.

Assim como ocorre com alguns artistas da casa, a jornalista seguirá um modelo de trabalho por obra, mantendo vínculo com a emissora apenas enquanto o programa estiver em exibição. Segundo o colunista, não há projetos previstos para a jornalista nos próximos meses.

Ícone do Jornal Nacional por muitos anos, onde compartilhava a bancada com seu ex-marido William Bonner, a apresentadora passou por diversas outras atrações, incluindo o Encontro, atualmente apresentado por Patrícia Poeta, e o The Voice Brasil. Além disso, esteve à frente do programa Gente, no GNT, que não teve sua renovação confirmada.

Fátima Bernardes, no entanto, já anunciou sua nova casa. Na última sexta-feira (23), foi revelado que ela é a mais recente contratada da Play 9 e participará do programa Paris É Brasa, cobrindo os Jogos Olímpicos de Paris 2024, junto a outros jornalistas e influenciadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp