Entretenimento

Após quase dois anos, mãe de Marília Mendonça vai saber tudo sobre morte da filha

Reprodução / Instagram
Mãe de Marília vai receber relatório final sobre morte da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 12/05/2023, às 19h53


FacebookTwitterWhatsApp

Ruth Mendonça, mãe da cantora Marília Mendonça, vai finalmente receber o laudo final e completo sobre a morte de sua filha. A família da artista, que faleceu em novembro de 2021, foi chamada para receber detalhes inéditos que vão trazer todas as respostas sobre o acidente.


De acordo com Leo Dias, o laudo da perícia que investigou o acidente foi finalizado. Agora, a mãe da artista foi chamada para comparecer pessoalmente ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), onde será informada da conclusão final. Na próxima segunda-feira (15), Ruth e os procuradores envolvidos no caso e que foram responsáveis pela investigação detalhada vão se reunir para receber todas as informações sobre o caso. 


Em abril, fotos do corpo de Marília Mendonça foram colocadas na web. Desde o acidente, nenhum tipo de imagem desse conteúdo tinha sido divulgado. Conforme noticiado pelo BNews, quem compartilhou as imagens foi responsável também por vazar fotos dos cadáveres de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp