Entretenimento

Após retorno do RBD, Rebelde Brasil prepara turnê em 2024, diz colunista

Reprodução
Rebelde Brasil é formado por Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay, Mel, Micael e Sophia Abrahão  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/11/2023, às 17h21   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A onda de retorno de grupos que fizeram sucesso no passado, como RBD e Restart, deixou um gostinho de saudade para os integrantes do grupo Rebelde Brasil, que surgiu de uma novela exibida pela Record entre 2011 e 2012. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, eles preparam um reencontro e uma turnê para 2024.

O grupo, que fez sucesso com o público infanto-juvenil, composto por Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Sophia Abrahão, já tem tudo esquematizado para começar os trabalhos. Segundo a colunista, a turnê deve começar entre março e abril.

Os rumores começaram após Arthur Aguiar responder sobre um pedido dos fãs do retorno do grupo. O ex-BBB disse, na última sexta-feira (24), que adoraria um reencontro com os colegas.

“Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos querem e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim. Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar."

“Por mim, seria incrível, uma experiência incrível, sobrenatural poder viver isso novamente. Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel, e cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades… Então, eu acho muito difícil, a gente conseguir que todos os seis queiram participar agora. É complexo”.

Além disso, o ator deixou claro que não existe comparação com o RBD, que recentemente passou pelo Brasil com uma turnê após anos. “Eu amaria viver isso depois de 10 anos, ter a oportunidade de nós seis nos reunirmos e encontrarmos vocês. A gente nunca teve a pretensão de se comparar com o Rebelde mexicano”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp