Entretenimento

Após rumores de bissexualidade, Nattan diz que gostou de receber 'lambida no caneco'; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais
Nattan contou sobre experiência sexual e divertiu os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/11/2023, às 18h05 - Atualizado às 18h13   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Nattan não sai dos holofotes nas redes sociais desde o dia em que a cantora Mari Fernandez expôs um suposto caso antigo do forrozeiro, dando indireta que ele era bissexual. Agora, o cantor voltou a viralizar após contar, durante o podcast 'PodCats', que gostou de receber "lambida no caneco".

Durante o papo, o cantor contou que teve uma experiência sexual com uma senhora, e o trecho, é claro, divertiu as redes sociais.

"Eu tava figindo que tava dando conta, só que eu tava nervoso. Eu disse 'meu Deus, o que eu vou fazer?'. E me chama de lagartixa, me taca na parede, essa 'véia' abriu minhas pernas e, meu irmão, deu uma lambida no meu caneco, com a língua gelada", disse.

Na sequência, ele começou a tremer as pernas para demonstrar como se sentiu no momento. "Eu me bati igual uma galinha", contou. Questionado se gostou da experiência, o artista cantou uma música como resposta: "A gente se entrega...", cantarolou.

Nas redes sociais, internautas se divertiram com o trecho e elogiaram Nattan.

"Eu queria ser amiga do Nathan acho que ninguém é triste com ele kkkkkkkkk ele parece ser muito legal", escreveu uma. "Namoral, esse cara tem um jeito que é gente boa dms", disse outra. "Pensa num show bom é o show desse cara muito animado", elogiou a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp