Entretenimento

Após rumores de traição, MC Cabelinho e Slipmami embarcam juntos em aeroporto

Reprodução/AgNews
O cantor foi acusado de trair a atual com uma ex de Neymar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/AgNews
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 29/05/2024, às 18h36



Após polêmica com traição, MC Cabelinho foi fotografado ao lado da rapper Slipmami momentos antes de embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (29). Os cantores estão juntos desde outubro do ano passado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Cabelinho se envolveu em uma nova polêmica em torno da fidelidade de seu relacionamento nesta terça-feira (28). Após trair a atriz Bella Campos com uma estudante de Direito, o cantor foi acusado de manter um caso com Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, enquanto segue namorando Slipmami.

A acusação surgiu após uma amiga de Fernanda compartilhar um vídeo que mostra uma suposta conversa entre a produtora de conteúdo adulto e o rapper, no início do mês de maio. Nas mensagens, ele afirma que está em São Paulo e a convida para ir ao seu show.

“Dia 14 estou em São Paulo, Show na Vitrinne”, disse ele. “Bora se ver também?”, pergunta a morena. “Sim. Quer ir comigo para o show? Mas só se for de mãos dadas comigo”, sugere o cantor. “Olha que eu vou, hein!?”, dispara ela. “Tu não tem coragem”, provoca o artista.

Os rumores do affair entre os dois começou em outubro, quando publicaram diversas fotos juntos e chegaram a gravar uma música. Os dois deram selinhos durante o programa TVZ e nomearam a relação como uma "amizade colorida" no fim de 2023. "Amizade colorida, pegou a visão? Nosso trabalho vai vir sempre em primeiro lugar, e a gente está se conhecendo", disse Cabelinho.

Em um cenário mais recente, os dois foram vistos com colares com o rosto um do outro. Eles também fazem frequentes aparições em eventos e comentários picantes em posts no Instagram. O MC chegou a comentar "eu que como essa gostosa" em uma foto de Slipmami.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp