Entretenimento

Após rumores, Ludmilla abre o jogo sobre affair de irmão com ex de MC Poze

Reprodução Instagram
Pode até sido sem querer, mas Ludmilla acabou alimentando os rumores de affair de seu irmão, Yuri Oliveira, com Viviane Noronha  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 05/02/2024, às 08h45


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio a especulações sobre um possível romance entre Yuri Oliveira, irmão de Ludmilla, e Viviane Noronha, ex-mulher de MC Poze, a cantora inadvertidamente alimentou os rumores ao deixar um comentário sugestivo em uma publicação de Viviane no Instagram. A influenciadora de 20 anos compartilhou um vídeo dançando de biquíni em um barco, e Ludmilla não poupou elogios: "Cunhada linda", escreveu. No entanto, logo em seguida, a cantora apagou o comentário.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os fãs mais atentos já estavam de olho nas interações entre Yuri e Viviane desde o final do ano passado, notando sinais de um possível envolvimento. A relação entre a ex-mulher de MC Poze, que é mãe de três dos cinco filhos do funkeiro, e a família de Ludmilla tem chamado a atenção nas redes sociais.

Não é novidade que a interação da família de Yuri com Viviane é notada pelos seguidores, e parece que a influenciadora já conquistou a aprovação de parte do clã da cantora. Silvana Oliveira, Luane Sales e Bruna Gonçalves, esposa de Ludmilla, frequentemente curtem e comentam as publicações da jovem.

O episódio recente no Instagram apenas adiciona combustível aos boatos, deixando os fãs ansiosos por mais detalhes sobre o possível romance entre Yuri Oliveira e Viviane Noronha. Enquanto alguns internautas estão animados com a provável união, outros aguardam ansiosos por uma confirmação oficial por parte dos envolvidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp