Entretenimento

Após ser comparada a He-Man, Kéfera Buchmann posa de fio dental

Reprodução Instagram
Kéfera aproveita o verão para renovar o bronzeado e exibir o novo shape  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 06/01/2024, às 13h30 - Atualizado às 13h31


FacebookTwitterWhatsApp

                Não se abateu! Kéfera Buchmann, 30 anos, tem se dedicado ao estilo fitness e compartilha nas redes sociais seus treinos e dicas de vida saudável. A influenciadora levou na esportiva os comentários após viralizar, no último final de semana, com um vídeo em que ela aparece dançando de costas e foi comparada pelos internautas com He-Man.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Após os comentários e piadas sobre seu novo shape, Kéfera entrou na brincadeira e mudou sua foto de perfil no Instagram para uma foto do personagem de desenho animado He-Man.

Além de publicar outra foto de seu Ano Novo, com a legenda: “Pelos poderes de grayskull”, frase repetida pelo personagem no programa de televisão.

Nesta sexta-feira (5), a youtuber resolveu aproveitar o verão para renovar o bronzeado. Com cliques de biquíni, Kéfera mostrou que está com o shape em dia, à beira da piscina usando um fio-dental preto. Na legenda, emojis de sol na publicação no Feed. Já nos stories, Kéfera apresentou seu novo bronzeado.

Leia também:Vídeo: Sabrina Sato revive 'Feiticeira' em look para ensaio da Gaviões da Fiel e agita a web

“Uma pena a nossa He-Mana não tá no BBB”, brincou uma seguidora. “Estou obcecado com o shape da mãe”, elogiou outra. “Está se achando a gostosona, né Kéfera?!? Parabéns, pois eu também acho”, divertiu-se mais uma usuária da plataforma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp