Entretenimento

Após ser desligada do 'Calcinha Preta', Silvânia Aquino fecha contrato com Wesley Safadão ao lado de Berg Rabelo

Foto: Reprodução / redes sociais
Silvânia Aquino fecha contrato com a Camarote Shows e oficializa parceira com Berg  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 17/11/2025, às 21h10



Nesta segunda-feira (17), a Camarote Shows oficializou a contratação de Silvânia Aquino e de Berg Rabelo como integrantes do projeto "Duas Paixões". A parceria ocorre após a cantora ser desligada do grupo Calcinha Preta, em que construiu a sua carreira musical como uma das vozes mais influentes do forró.

A nova dupla compareceu na sede da produtora para firmar a parceria com os sócios, entre eles o cantor Wesley Safadão, para o projeto "Duas Paixões", que une dois grandes nomes do forró romântico.

Nas redes sociais, Wesley e a produtora já compartilharam o encontro com os artistas, que prometem muitas novidades para os verdadeiros fãs do forró.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)