Entretenimento

Após ser desmentido por Denílson, Belo abre o jogo sobre dívida

Reprodução / Instagram
Denílson afirmou que dívida de Belo não foi totalmente quitada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 12/07/2023, às 14h37


FacebookTwitterWhatsApp

Após sair a notícia de que Belo teria quitado sua dívida com Denilson, o ex-atleta se pronunciou e afirmou que o dinheiro  não foi totalmente pago. Segundo o colunista Leo Dias, o cantor confirmou a versão do comentarista e revelou que avançou no acordo judicial.


Em nota, a assessoria do artista explicou, sem entrar em detalhes, como estão os trâmites do acordo. "A equipe responsável pela gestão da carreira do músico Belo gostaria de comunicar que estamos em meio ao pleno andamento dos processos de regularização do débito existente com com o ex-jogador de futebol e atual comentarista, Denilson. Atualmente, estamos realizando avanços nos procedimentos administrativos necessários para liquidar por completo a pendência financeira em questão", começa.

"Estamos tratando meticulosamente dos pormenores financeiros, seguindo os acordos firmados entre todas as partes envolvidas, com a finalidade de solucionar essa situação no menor tempo possível. Reiteramos nosso compromisso com a clareza e garantimos que todas as partes interessadas serão devidamente informadas sobre qualquer progresso significativo neste processo de regularização", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp