Entretenimento

Após ser humilhada durante show, Wanessa Camargo aciona Justiça; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Wanessa Camargo teve seu show interrompido em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 14/06/2023, às 12h42


FacebookTwitterWhatsApp

No dia 12 de fevereiro deste ano, Wanessa Camargo teve seu show em São Paulo interrompido pela polícia, provocando um encerramento em sua apresentação 1h30 antes do esperado, por causa de um um dos pneus do trio que estava careca.

Por causa disso, a cantora resolveu levar o caso para a Justiça e entrou com uma ação contra a Invest Empreendimentos Artístico e Publicidade, empresa que alugou o veículo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, que teve acesso aos autos do processo, a famosa disse que o pagamento para locação do trio foi de R$ 50 mil. Segundo ela, metade foi paga em 23/01/2023 e o restante em 10/02/2023.

Além disso, ela também pontuou que o veículo foi impedido, dado o estado do caminhão, que recebeu nove multas por conta das irregularidades. Wanessa também afirmou que, além do prejuízo financeiro, ela foi constrangida e humilhada devido a situação.

A artista ainda disse que tentou resolver os impasses com a empresa de forma amigável, mas não obteve resposta. Em decorrência disso, ela se viu obrigada a procurar pela empresa de um processo, para exigir devolução dos valores que foram pagos pelo aluguel do trio. Nos autos ainda constam que uma audiência de conciliação foi marcada para o dia 18 maio de 2023.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp