Entretenimento

VÍDEO: Após ser internada com forte odor e coceira vaginal mulher faz descoberta chocante; saiba qual

Ilustrativa/FreePix
Consulta Médica revela descoberta chocante e viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/FreePix
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 18/06/2024, às 09h38



Uma consulta médica se transformou em um verdadeiro pesadelo para uma paciente de 43 anos que procurou ajuda após sentir coceira e odor forte nas partes íntimas. A médica Larissa Pereira compartilhou a descoberta no TikTok, onde o vídeo já acumula 3,5 milhões de visualizações. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No vídeo, Larissa explica que a paciente chegou ao consultório relatando sintomas e o odor que "era possível sentir da entrada do consultório". A mulher informou que já havia consultado vários médicos e feito uso de medicamentos, mas o quadro persistia e piorava. Constrangida em sair de casa devido ao fedor e à coceira, a paciente buscou a ajuda da médica. 

Diante da situação, Larissa Pereira decidiu internar a paciente para uma investigação mais aprofundada. "Quando descobrimos o motivo, veio um susto enorme. Tinha uma bactéria proveniente de pessoas mortas", revelou a médica. A origem da infecção deixou todos ainda mais chocados: estava relacionada ao fato de que o marido da paciente trabalhava em um necrotério e praticava necrofilia antes de ter relações com ela. 

A médica informou que o marido foi denunciado pelo hospital, ficou preso por alguns dias e agora responde em liberdade. A paciente, por sua vez, se divorciou e está traumatizada, recebendo acompanhamento psiquiátrico atualmente. 

@larissapereirafaria Cada absurdo #plantao#trabalhandocomigo#cuidados#medicina#saude#problemas#dificil#conflitos#medica#saude#fic#hospital#sinistro#momentos#medicinatiktok#medicinafuncional#trabalhando#problema#recuperacao#surto#psiquiatria♬ original sound - marianne

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp