Entretenimento

Após suposta expulsão proposital, destino de Neymar no Réveillon é revelado; saiba qual

Reprodução / Instagram
Destino de Neymar no Réveillon virou alvo de especulações após craque ter sido expulso em jogo do PSG  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/12/2022, às 12h47


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha a vida de Neymar fora de campo, sabe que o craque gosta de uma boa farra, e o Réveillon sempre foi uma das festas de maior curtição dele. Agora, com a expulsão no jogo do PSG, que o tirou da partida marcada para o dia 1º de janeiro, as expectativas se voltaram para qual seria o destino do jogador na virada do ano.

Isso porque ele passou a ser acusado, nas redes sociais, de ter provocado a expulsão propositalmente e ficar de "folga" no primeiro dia do ano. Em meio à polêmica, o técnico do atacante, no clube francês, saiu em defesa dele. "Por mais que consiga entender o cartão amarelo pela simulação, ele levou falta feia minutos antes. O seu primeiro cartão me parece um pouco severo por conta das muitas faltas sofridas, e não as pequenas faltas", disse.

Agora, eis que o destino do craque para curtir a chegada de 2023 veio à tona. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, pessoas próximas garantem que o craque vai passar o Réveillon em Paris, na companhia de amigos, assim como fez no Natal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp