Entretenimento

Após término com Vini Jr., Virginia Fonseca reencontra Zé Felipe em praia de Miami

Reprodução/Instagram e Vídeo
Após término com Vini Jr., Virginia Fonseca se encontra com Zé Felipe durante passeio em Miami com os filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram e Vídeo
Analu Teixeira

por Analu Teixeira

Publicado em 11/10/2026, às 16h49



Virginia Fonseca reencontrou o ex-marido, Zé Felipe, durante um passeio em família em Miami, nos Estados Unidos, neste domingo (11). O encontro aconteceu horas depois de a influenciadora chegar ao país, após deixar Madri, na Espanha, em meio ao término do relacionamento com o jogador Vini Jr.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o cantor se acomodando na mesma espreguiçadeira que Virginia, enquanto os dois aproveitam o fim de tarde na praia na companhia de amigas da empresária. Mais cedo, os dois também publicaram registros ao lado dos três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, curtindo o dia na areia e no mar.

Virginia e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento em maio de 2025, mas mantêm a convivência familiar por causa dos filhos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)