Entretenimento

Após trair Preta Gil, ex-marido da cantora perde boa fama e precisa vender itens pessoais para sobreviver

Reprodução / Redes Sociais
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, tem sido acusado de enganar seus assinantes em plataforma de conteúdo adulto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 11h34


FacebookTwitterWhatsApp

Nem mesmo os mais de 650 mil seguidores de Rodrigo Godoy, no Instagram, fez com que ele escapasse das consequências do cancelamento. Depois de trair Preta Gil com a personal stylist da cantora, o que resultou no fim do casamento, ele tem tido que se desdobrar para sobreviver diante da má fama.

Uma das alternativas encontradas pelo modelo fitness foi abrir uma conta no OnlyFans para vender conteúdos adultos, cobrando assinatura em torno de R$ 50. No entanto, os assinantes não estariam nada satisfeitos com o material disponibilizado pelo rapaz por lá e têm acusado ele de enganação.

Para completar, ao invés de cumprir o que prometeu, com conteúdos adultos, Godoy tem utilizado a plataforma para vender objetos pessoais e tirar uma grana extra. No Instagram, ele chegou a ser questionado por um seguidor sobre a comercialização dos itens. “Mas você vai vender seus tênis a partir de quando? Vai avisar por aqui?”, indagou um fã por meio da caixinha de perguntas da redes social. “Vou colocar alguns”, respondeu ao disponibilizar um link.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp