Entretenimento

Após três anos, Justiça define briga de Dudu Camargo e Simony; relembre caso

Reprodução / Instagram @simonycantora e @dudu_camargooficial
Embróglio entre Dudu Camargo e Simony encerra após decisão judicial  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @simonycantora e @dudu_camargooficial
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 10/05/2023, às 11h34


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça bateu o martelo, na última segunda-feira (08), no imbróglio entre Simony e Dudu Camargo. O apresentador do SBT foi condenado a pagar uma indenização no valo de R$ 30 mil para a cantora, de acordo com o colunista Rogério Gentile, do UOL.

O caso aconteceu em fevereiro de 2020, quando durante o programa “Bastidores do Carnaval”, Dudu fez um comentário sobre a roupa de Simony e além de insistir no assunto, chegou a tocar a vestimenta em várias partes.

O contratado do SBT alegou que não teve intuito e não teve nenhuma prática maliciosa ou de conotação sexual. O juiz entendeu que o jornalista começou elogiando, mas chegou a tocar a cantora de forma insistente e desrespeitosa, sem a sua autorização.

Outra atitude identificada pelo magistrado Fernando de Lima Luiz foi o toque que Dudu deu na região dos seios de Simony, deixando a cantora desconfortável. Além do pagamento de R$ 30 mil, o apresentador terá que custear os valores do processo e dos honorários advocatícios em 15% do valor da condenação. Entretanto, a ação ainda cabe recurso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp