Entretenimento

Após treta entre Luana Piovani e Neymar Jr., David Brazil defende craque: “Tem que respeitar”

Reprodução / Instagram
David Brazil é amigo de Neymar desde a época que o atleta jogava no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 04/06/2024, às 18h28



Na 4ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr, que ocorreu na segunda-feira (3), David Brazil comentou sobre a polêmica envolvendo o amigo Neymar e a atriz Luana Piovani, em relação a ‘PEC das praias’. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


“Acho tão de quinta [categoria] porque o cara, com a história dele, tem que respeitar. O cara está dando palco não só para ela, mas das pessoas que estão sem trabalhar, que vivem na mídia só para falar mal dos outros. Eu já falo para ele não dar palco. Acho de quinta, mas ele já é de maior, ele sabe da vida dele, mas ele não devia dar palco para esse tipo de gente”, comentou David durante conversa com o Portal LeoDias. 


O famoso ainda revelou que o look que estava usando foi presente do jogador e não poupou elogios ao comentar sobre a relação de amizade com o craque. “Eu babo ovo, eu puxo saco. Sou o chaveirinho dele, que é uma pessoa incrível que amo de paixão”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp