Entretenimento

Após troca de farpas, Datena volta a ser detonado por jornalista renomado da Record; confira

Reprodução/ Band
Ambos são de emissoras diferentes e já se estranharam no ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Band
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 30/09/2023, às 10h21 - Atualizado às 10h22


FacebookTwitterWhatsApp

José Luiz Datena entra em nova confusão com apresentador de emissora concorrente. Tudo começou após Datena ter sido criticado por Luiz Bacci, o que teria despertado a sua ira. 

Em seu Instagram, Bacci começou falando sobre o sucesso do seu programa na Record. "Maior audiência fora da Globo, Cidade Alerta chegou a ficar a apenas 6 pontos da nova novela 'Elas por Elas'. Os primeiros capítulos indicam que o folhetim não conseguiu segurar os índices de sua antecessora", disse.

Logo em seguida, Bacci aproveitou para alfinetar Datena, e expôs os possíveis erros que fazem com que o público não assista a Band: "Mais uma vez utilizando a fracassada tática de desqualificar o trabalho de seus concorrentes, Datena foi repreendido pelo público, que o fez perder feio na disputa contra o programa comandado por Luiz Bacci".

"Devido ao mau desempenho do Brasil Urgente, o Jornal da Band também foi prejudicado. Ambos os programas da emissora do Morumbi ficaram em quarto lugar na audiência. Na Record, Cidade Alerta SP marcou 9 pontos de média com 10 de pico, nesta quarta-feira (28)", completou o comunicador da Record.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp