Entretenimento

Após última sessão de radioterapia, Preta Gil visita Santuário de Aparecida: 'Gratidão'

Reprodução / Redes Sociais
Preta Gil estava acompanhada dos amigos Gominho e Malu Barbosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/06/2023, às 19h56   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Após realizar sua última sessão de radioterapia, a cantora Preta Gil foi, neste sábado (10), ao Santuário de Aparecida, na cidade de Aparecida (SP), acompanhada dos amigos Gominho e Malu Barbosa. Nas redes sociais, Preta falou um pouco sobre a visita. "Vim agradecer a Nossa Senhora Aparecida por todos os livramentos dos últimos meses!!! Vim agradecer e rezar pela saúde dos meus familiares e amigos que não me abandonaram, que não largaram minhas mãos!!!", escreveu a artista.

Preta foi diagnosticada com um câncer no intestino em janeiro, e, desde então está passando por tratamentos. Em sua conta oficial do Instagram, a cantora baiana disse que foi agradecer "por todos os livramentos dos últimos meses" e "rezar pela saúde de familiares e amigos" que não a "abandonaram".

Ex-marido de Preta Gil teria negado apoio à cantora por estar viajando com amante

Além de lidar com o câncer, Preta Gil também enfrentou momentos difíceis com o seu ex-marido, Rodrigo Godoy. De acordo com o site Leo Dias, o personal teria se recusado a dar apoio à cantora, que estava internada, enquanto ele viajava com a amante.

Na época, a filha de Gilberto Gil teria ligado para Rodrigo pedindo que ele voltasse de viagem antes da hora, porém, ela teve a infeliz surpresa de ouvir um "não" do personal trainer.

O ex-marido de Preta só voltou ao Brasil três dias depois dessa ligação, quando foi flagrado desembarcando com a amante Ingrid Lima, estilista da cantora. Até então, o caso de infidelidade não era de conhecimento da artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp