Entretenimento

Após ultimato, Patrícia Poeta processa apresentadora famosa; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Patrícia Poeta já havia feito uma exigência a apresentadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 15h53


FacebookTwitterWhatsApp

Patrícia Poeta perdeu a paciência e resolveu abrir um processo contra Sonia Abrão. No dia 13 de abril, a comandante do 'Encontro', exigiu que Alessandro Lo-Bianco e a apresentadora do 'A Tarde é Sua' se retratassem publicamente após uma fala da veterana da Rede TV!.


Segundo o site Notícias da TV, Patrícia Poeta está processando Sonia e Alessandro por injúria e difamação, por ambos terem atacado e divulgado informações falsas contra a ex-âncora do Jornal Nacional. 


Na ação, a apresentadora diz que os famosos cometeram uma 'campanha difamatória' contra ela desde o momento em que ela assumiu o matinal. Mais de 40 páginas de reportagens e descrições que a famosa teria sofrido foram anexadas à ação, além de informações não condizentes sobre a realidade dos bastidores de sua relação com Manoel Soares.


Um dos pontos que chamam a atenção no processo é que Patrícia Poeta não está exigindo dinheiro. "Ela [Sonia] praticou alguns crimes, na verdade. A gente pede que ela seja condenada por esses crimes, como injúria e difamação", revelou o advogado André Perecmanis, em entrevista ao veículo.


O advogado de Patrícia ainda contou que a apresentadora da Globo não vai mais aceitar uma retratação pública de Sonia e Lo-Bianco, já que a situação foi parar nos tribunais: "Agora, a gente não trabalha com retratação. Pedimos condenação".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp