Entretenimento
A influenciadora e deputada Sarah Poncio se pronunciou após rumores de que teria reatado o relacionamento com o ex-marido, Jonathan Couto, circularem nas redes sociais. Os dois foram flagrados juntos em Paris, o que levou fãs a especularem uma reconciliação.
Em nota divulgada à imprensa, a assessoria da influenciadora negou o envolvimento amoroso.
“Sarah Poncio esclarece que mantém com Jonathan Couto uma relação familiar e cordial, baseada no respeito mútuo e na responsabilidade compartilhada pelos filhos José Márcio e João Márcio”, diz o comunicado.
O texto reforça ainda que “Sarah não mantém relacionamento afetivo e encontra-se solteira”, e que a viagem à França “não foi feita a sós”. “Qualquer outra interpretação sobre o assunto é equivocada e não corresponde à realidade”, completa a nota.
A deputada acrescentou que segue concentrada em suas atividades parlamentares e nas pautas sociais que defende.
O assunto ganhou novos capítulos depois que Agnes Pimentel, ex-namorada de Jonathan, também se pronunciou sobre o caso. Ela contou que o relacionamento com o cantor terminou “há uns vinte dias” e mencionou episódios de ciúmes.
“Por mensagem e ligação, ele tentou marcar de me ver para ter certeza se a gente tomaria esse caminho mesmo. Eu falei que estava tudo bem e que não aceitaria ser impedida de seguir minha vida profissional”, disse Agnes em entrevista ao Portal Leo Dias.
Sobre o flagra em Paris, a modelo comentou:
“Acredito que, por ter visto que eu segui focada no meu momento, ele reapareceu publicamente com a ex.”
Ela também falou sobre o contato entre Jonathan e Sarah:
“Não sei o nível do contato, mas sei que existia, o que é esperado de pessoas que têm filhos.”
Influenciadora e cantor se separaram em setembro de 2021; união foi marcada por traição dele com cunhada dela, a ex-atriz da Globo Letícia Almeida.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto